domingo, 14 de junho de 2009

Cores de Almodóvar?


Sim,eu tenho orgulho de ser quem eu sou,da minha personalidade ser "especial",ou seja lá que nome alguém queira dar.Acho tão chato essas pessoas q são o q são mas ficam com discursinhos anti-orgulho de q bandeiras não valem a pena.Não tô pedindo pra ninguém levantar bandeira nenhuma q não esteja a fim,mas se eu quero e mais de 3 milhões de pesoas tb querem,então não encham e fiquem na sua,sem aquele papo besta de q a Parada virou Carnaval!
Esse país tem cara de festa.Imagine q saco seria ficar fazendo uma caminhada tipo procissão com todos segurando faixas e cartazes com mensagens de protesto em forma de dor profunda!Claro q devemos ser sérios(afinal pessoas seminuas e ferveção são o menos relevante para a conquista do respeito).Mas música traz a todos mais vida e vontade de ser feliz!
E é por isso q pela 11ª vez seguida,estarei hoje,domingo,14 de junho de 2009,na Avenida Paulista para a 13ª Parada LGBT de São Paulo!Com direito ao meu namorado e amigos pq eu sou feliz sim,obrigado!
Quem estiver em Sampa e (por incrível q pareça)não estiver informado,a concentração acontece a partir das 10h00 da manhã ao longo da avenida e segue pela Consolação afora.Acredito q por volta das 13h00 comecem a andar os trios elétricos e a população colorida de mais de 3 milhões.
Pq,desculpa,mas a maior Parada do mundo é nossa e ninguém tasca!
Sim,eu me orgulho!
Lembrando q o tema desse ano é: Sem Homofobia,Mais Cidadania,Pela Isonomia dos Direitos!

(Tá,eu sei q os posts até agora foram sérios,mas dá um desconto,né?Semana chic!KKKKKK.Prometo q o próximo será mais humorado!)

Um comentário:

  1. E que graça teria uma parada cheia de gays, lesbicasm drag queens com placas funebres?
    adoorei ..

    nao vou por noa gostar, nao da festa q eu adooooro um carnaval ( o sangue de neguinho gritaaaaaa) mas por nao gostar de multidoes e aglomeraçoes ( meeeeeeeeedo dos trombadinhas)

    alem do que estou plantão =(

    mas tenho certeza ... sera uma festa sem precedentes.

    ResponderExcluir