quinta-feira, 18 de junho de 2009

Kd a Luz,Jesus?


E deu o q eu já esperava: Deusa Gisele sempre perfeita na passarela!Rodrigo Hilbert professor de como um modelo masculino seguro deve desfilar!E Jesus Luz...bem...Plástica perfeita!Altura?Faltaram alguns centímetros...Desfile?Oi?Onde?
Genteeeeeee,esse moço precisa urgente de aulas de passarela.Meu amigo e xará Dinho Batista adoraria cumprir essa missão.Pq fotograficamente ele é incrível,mas o simples fato de andar fica esquisito pra ele,tadinho...Aliás,teacher Madge poderia ter perdido uma meia horinha com isso,afinal o pacote pode ser completo,né?
Qto à simpatia,tb deixou a desejar!Enquanto a Absoluta Gisele não parava de sorrir dentro e fora da passarela e o Sr. Fernanda Lima tb,o príncipe consorte não abriu a boca nem na hora de posar para fotos pré-desfile.Será q o contrato com a titia deixa ele ir no banheiro?Rsrsrs.
E a tal barriguinha q os fotógrafos insistem em enxergar na über model?Eu não vi nem o cheiro...Se realmente vem um estupendo bebê por aí(afinal cruzamento de Bündchen com Tom Brady só pode dar nisso),não é agora q podemos ver a marca na região abdominal...Ainda!
Agora o q mais me impressionou foi a ABSURDAAAAAAAAA trilha sonora do desfile!INCRÍVEEEEEELLLLLL o mix q envolvia até Blur e rock num eletrônico nervoso regadíssimo a muita...MADONNA!!Eu,como fã,senti arrepios de tesão...Mas pq será mesmo q tinha músicas dela,hein?Nem vamos comentar...Enfim,é uma prova q mesmo sem nem chegar perto,a Diva-Mor manda em todos.Poder é isso.
Paralelo a tudo isso,amei rever modelos q eu tinha contato na época em q trabalhei na saudosa Marilyn Agency,como Daniel Mafessoni,Camila Mingori,Viviane Orth,Paulo Pinhat,Cinthia Dicker,Diego Querzoli e a minha pequena musa Nathalie Edenburgh cada dia mais linda!Isso sem falar da poderosa Ana Claudia Michels,Alex Schultz e sua cara estonteante,Bruna Tenório e muitos new faces ótimos!

Em tempo:Ameiiiiii o lindo desfile da V.Rom!Inspiradíssimo e consistente!Compraria a coleção toda!E a Osklen tb tinham algumas coisinhas interessantes...A maior delas era minha amiga Gracie Winck,lindaaaaaa e transparente!

Ai,ai...E hj teve o 2º dia de SPFW,mas ainda não tive tempo de ver.Se algo de relevante aconteceu,depois eu comento...

Afinal de contas,agora não precisa mais de Diploma Universitário pra ser jornalista.Tô me sentindo...KKKKKKKKK(Brincadeira,tô chocado com esse fato,mas isso merece outro post!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário