quarta-feira, 24 de junho de 2009

Poker Face




Táh,eu admito:Adoro ver fotos de Jesus Luz(meu amor vai me matar qdo ler isso!).Mas não por nada em específico,e sim pq ele é um grande modelo fotográfico,pelo menos aos meus olhos!Ele domina a câmera.Como manequim é o erro,mas as fotos precisam dele.E óbvio q The Queen Madge deu um empurrãozão,né?Por isso mesmo ele é assunto(de novo)aqui no blog por causa dessa foto.Viram a inscrição na camiseta?Jesus,1!Explicação;O nome é óbvio,mas o número é relacionado ao seu posto perante a Rainha!Táh?
Quer mais?Sabem quem fez essa camiseta?Dolce & Gabbana!Sim,exclusivamente para ele!
O q essa mulher não faz,né?E viram como o cabelo dele tá diferente?



E por falar em cabelo(gente,daqui há pouco o blog muda de foco para salões,né?Meu amor e o meu amigo Deny iriam adorar!KKKKKK),olhem só essa mocinha!Sabem quem é?
Não,não é Marília Gabi Gabriherpes(personagem do Ceará no Pânico na TV!).
É a minha(e de muitos pelo mundo)nova Diva: Lady Gaga!Meu Deus,essa mulher me surpreende!Cada dia uma ousadia!Figurinos louquíssimos,e cabelos tanto qto!Táh,sei q isso é peruca,mas ela arrasa e pronto!Falay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário