quinta-feira, 25 de junho de 2009

For you,and for me,and the entire human race


É...A gente nunca está preparado para perder quem é importante na nossa vida.Por mais q seja completamente outro mundo,q ele nunca tenha imaginado sequer minha existência,Michael Jackson tb é um grande ídolo meu!E não só pq nesse momento ele se vai é q eu venho aqui dizer isso.
Sim pq desde pequeno até meu saudoso pai me acostumou a ouvir,admirar e olhar tudo q ele fazia.Sim pq aos primeiros acordes de Billie Jean até meu tão sério pai balançava e dizia:"Esse é o cara"!Sim pq aos 14 anos,em 1993,minha mãe(tb fã)escolheu entre Madonna e Michael Jackson e foi comigo ao show do Rei do Pop no Morumbi,aqui em São Paulo!Sim pq,assim como outro ídolo meu(a Rainha Xuxa,q tb é fã declarada)ele falou como ninguém sobre temas relevantes ao mundo e à sua preservação em suas músicas fantásticas!Sim pq ao lado de Madonna,sem ele ninguém do mundo Pop mundial teria um referencial de lá para cá.Sim pq ele foi revolucionário e um gênio criativo!Sim pq ele hipnotizava o mundo ao dançar em movimentos exclusivos e inacreditáveis!Sim,pq minha infânica teve um fascínio misturado a um medinho interessante ao assistir o vídeo-clipecurta-metragem-filme-de-terror mais legal de todos os tempos:Thriller!Sim pq,mesmo mudando sua aparência,sua essência conservou a fragilidade de qdo ele cantava ABC com seus irmãos no Jackson Five.Sim pq mesmo com tantas excentricidades e perturbações na sua vida pessoal,eu sempre o encarei como alguém q precisava nada mais,nada menos do q de muito carinho.Sim pq ele fez,faz e fará muito parte da minha vida como amante de boa música por toda a minha trajetória!Sim pq Rei é Rei para sempre e a Majestade fica em nosos corações,mentes e vivências!

Obrigado,Michael Jackson,por toda sua história,por toda sua dedicação ao mundo do entretenimento,por todo seu talento.Vc não conseguiu "curar o mundo",mas fez boa parte dele se curvar ao seu enorme valor!Descanse,vc merece,guerreiro!Nenhum julgamento nesse mundo pode tirar sua aura!

Para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário