domingo, 14 de junho de 2009

Chegay


Povooooooooo,e eu voltei vivo!Tá,eu volto vivo há 11 edições,mas dessa vez eu tava com um pé um pouco atrás.Pq ano passado não foi lá essas coisas...Mas esse ano foi óóóóóóótemo!Só 2 pontos ruins:
1-Fiquei sem celular logo no começo!Tá,eu sou campeão de ser roubado ou perder em grandes aglomerações.Mas o bolso era quase no joelho de tão fundo,não sei o q esses meliantes fazem q eu nem senti!Uó...
2-Meu Deus,foi praticamente uma matinê!Nunca fui na Parada pra voltar tããããão cedo pra casa!4 e pouco da tarde já estávamos no Shopping Frei (Gay?) Caneca!Eu ,meu amor e 2 queridos amigos aproveitando as maravilhas do...Mc Donalds!(Adquiri meu 4º copo da coleção da Coca-Cola,o amarelo!Alguém quer me doar o roxo pra eu completar a coleção?Hahahaha).

Enfim,fomos com ótimas companhias(Mi,Má,Deny,vcs fizeram diferença,obrigado!)!Encontramos amigos q eu amo,os carros estavam beeeeeeem melhors q ano passado(apesar de uns 2 meio desanimaDinhos!),as músicas ótimas,e o fluxo nada apertado!Um milagre,diga-se de passagem!Isso tudo sem contar q foi a 4ª Parada q eu fui com o amor da minha vida,isso por si só é + q perfeito!

Até a qtidade de criaturas estranhas esse ano foi menor(mas não nula!KKKKKKK).Fora q os participantes com mensagens fizeram seu papel e não foram chatos!

Gente,Camiho das Índias é mesmo tendência!Muiiiiiiiitas candidatas a Maya,alguns projetos de Raj e váááááááááááááriassssssss tataradaddy's Dalits bem acabadinhas,mas empolgadas!E o Príncipe Indiano,aquele original q veio pra procurar namorado?Mega simpático em cima de um trio ao lado do querido Astolfo(ops!),Rogéria!

Adoray a Parada desse ano,apesar de voltar sem celular!Fizeram meu Oi me dar Tchau!Mas ainda resta o TIM e o aparelho novo será meu logo logo,eu sei.

Bjopaulistaté2010!






Nenhum comentário:

Postar um comentário