sábado, 13 de junho de 2009

Abrindo o novelo


Eaí,pessoas?
Começando esse tricot eterno que sempre fez parte da minha vida,agora aqui na net.Já ensaiei ter blog,mas confesso que a preguiça falava mais alto.Fora o fato de eu já me ocupar com orkut,myspace,twitter,fotolog,e-mails e uma tentativa de facebook(já q novamente a preguiça impera e nem tô com coragem de aprimorar aquele perfil).Além disso eu pensei:"Já existe blog sobre tudo nessa vida,do q eu vou falar?".Aí uma palavrinha dessa minha dúvida se destacou e a resposta apareceu:vida!!Vou falar(quer dizer tc)sobre vida.A minha,a dos meus amigos,a dos meus ídolos(são muitos),a de gente por aí...Sei lá,eu não quero ser um saco pra quem tá lendo.
Qdo tiver q ser papo sério,será.Mas na maior parte do tempo,vou tentar usar o meu humor normal,o q sempre me ajuda no dia-a-dia real!
Começando por explicar o tuDinho aí do título:é que,pra quem não sabe(tem alguém que não sabe?),meu apelido é Dinho!Sim,eu sei q já passaram pela sua cabeça um moooooooonte de apelidos com essa terminação...Cresci ouvindo milhares delas.A mais suave é a que está no título do blog.E pronto,a explicação está completa.
Então vamos lá,que tem tricot pra tudo e todos.
Mas não nesse momento,porque estou abrindo o blog numa fria madrugada de junho de 2009(a 1ª pós Dia dos Namorados),e daqui há algumas horas estarei no regime lerê,afinal trabalho em Shopping.Ah,e claro,tenho q estar com a pele boa à noite,pois como não deu pra se encontrar no dia certo,trocarei o presente da data citada acima com meu love aqui em casa...Tô bem curioso pra saber o q ganharei!
Enfim,people,essa é só a pontinha mesmo da lã...Vem muito texto por aí.Espero q estejam preparados pra uma vasta coleção de trabalhos manuais...
A qq momento eu volto pra começar a escolher os pontos que vou tecer.
Como diria meu amigo Thi: Bjo na teta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário