quarta-feira, 17 de junho de 2009

Em Nome da Luz,Jesus!


Tá tudo ok!Eu AMO Madonna assumidamente,fui ao show aqui em Sampa com meu amor e amigas queridas e aprovo (quase)tudo q ela faz artisticamente e/ou em sua vida pessoal!
E claro q amei a troca do insosso Guy Richie por uma encarnação pra lá de sexy de Jesus,afinal de boba ela não tem nada.As imagens falam por si só:




Tem gente q nem acha ele isso tudo,mas eu acho ele um super modelo,bonito e expressivo,muito talentoso.Só não tinha estourado ainda pq não tinha achado quem enxergasse isso de fato.E "achar" Madonna pelo caminho,não é nada mal,né?


Inclusive o ensaio da Revista Joyce Pascowitch protagonizado por ele esse mês,incluindo a capa,é fantástico!
Agora,o q é ele pedindo camarim EXCLUSIVO no SPFW e já anunciando q não vai falar com a imprensa??????Tá pensando o q?Q é Jesus(o original?)?Depois falam da Gisele(q aliás,desfilará ao seu lado).Bem,o esperado desfile da Colcci protagonizado pelos 2,acontece amanhã,dia 17 de junho,no 1º dia da temporada verão 2009/2010 na Bienal.Vamos esperar pra ver o q acontece,mas pode parar,menino,q com essa humildade,seus apóstolos não chegarão a 12,não...



Nenhum comentário:

Postar um comentário