quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eis A Questão


Então...Em minha mente ecoam pontos de interrogação nesse momento.
Como eu disse hj no twitter,o dia foi confuso pra mim.Acordei chateado,almocei em paz de espírito e estou indo dormir com confusão mental.
Mas apesar disso,quero ressaltar o q é o valor de uma conversa.Calma,serena,séria e com alguém q seja sensato e consciente!Hj tive 2 logo de uma vez,a primeira me deixou muito bem,sabe?
Ok,ainda não consegui resolver nada,mas pelo menos consegui vislumbrar um outro lado q até então estava meio escondido...
Sim,estou tentando de tudo pra sair do caos.E acredito q conseguirei,eu sou capaz!Tá meio complicado ainda,mas os nós vão se desatar,eu acredito piamente!
Bom,é isso,pelo menos sobrevivi ao dia q eu achei q seria uma catástrofe.
Eu peço desculpas a quem estiver acompanhando e/ou lendo esses 2 últimos posts por eles serem muito tensos e densos,afinal prometi a mim mesmo q esse blog seria mais relaxado,no sentido de descontraído.Mas é como eu disse no meu primeiro post,minha vida é um livro aberto mesmo,como diz o surrado ditado.E esse é mais um capítulo,q eu espero q termine logo.

Um obrigado e beijo especial à querida Patty q divide com minha amiga Aninha o lindo blog "No Fim Tudo Acaba Assim".Patty,seu comentário foi lindo,aconchegante e de verdade muito importante de se ler,viu?Obrigado de coração.

É isso,gente.Volto a qq momento,como o Plantão da Globo.KKKKKK(Viu?O humor tá voltando aos poucos...).Bjão.

Um comentário:

  1. Dinho, fico feliz com a amizade virtual de vcs,temos que passar ela para a realidade.
    A Patty é uma pessoa iluminada...
    Obrigada pela citação do meu humilde blog...
    Beijos e tudo vai dar certo...
    PS - A Fay não tá com ciúmes não, a ciumenta da história sou eu...

    Ana

    ResponderExcluir