quinta-feira, 8 de julho de 2010

I'll be there

Hi,people!
Tô numa fase meio estranha,sei lá.De saúde tô ótimo,graças a Deus!Mas sabe qdo vc está meio perdido no meio do caminho,jogando pedrinhas pra todo lado em cima de quem for?(Ou ovos como a Narcisa e o Boninho?).
"Ai q lucuuuuuuuuura,ai q absuuuuuuurddo,Eike Batissshhhta!"virou meu slogan emprestado da Narcisa ultimamente,sabe?
Eu sei q faz um tempããão q ñ venho atualizar aqui,mas eu juro q tô tentando voltar.
É q ferramentas rápidas têm sido minhas prediletas,como o twitter(minha paixão eterna!)e o Tumblr(meu novo vício!).
Mas enfim,tô passando pra deixar um oi pra todo mundo(?)q vier aqui ler e dizer q minha vida está cheia de loucuras pra resolver e estou num turbilhão,mas estou bem,tá?
Volto,eu juro,e rápido!
Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário