terça-feira, 11 de agosto de 2009

Processo de enlouquecimento



Sim,estou no processo citado no título!
Aí,vem a pergunta:"Mas,já?APENAS aos 30 anos?".
E a resposta:"Sim,já.E JÁ estou com 30 anos!".
Pra ser mais exato,caminhando para os 31 daqui há 6 meses...Por isso mesmo,acho q paciência tem limites,sabe?Não sou perfeito,mas não preciso q minhas imperfeições sejam potencializadas ao extremo a ponto de me cegar.Enfim,tudo tem 2 caminhos:O da exaustão e o da fluidez.
Qdo o da exaustão se torna irrespirável,é pq chegou a hora de virar a esquina.
E esse momento está quase arrombando a porta da minha vida.
Confesso q estou quase pirando,e é sério até demais o q estou dizendo.
Com tudo q anda acontecendo nos últimos dias eu agradeço a Deus por ser uma pessoa,no mínimo,inteligente e forte a ponto de não escapar para lados errados.Mas até essa fortaleza tem tijolinhos soltos no muro,q se soprar,caem.
Preciso fazer alguma coisa,urgente!Não sou de ficar de braços cruzados,e esse seria o pior período para tal atitude.Por isso,se alguém estiver lendo esse post,por favor,façam orações e mandem energias positivas,pq a sequência de fatos q ocorrerão a partir de agora podem ser uma guinada ou uma implosão!
Não se preocupem,não farei nada q eu não saia nunca mais da lama,mas realmente terei decisões a tomar!
Tb não se preocupem,não é nada relacionado à saúde,mas sim ao destino.Ele está escrito,mas de lápis.Passarei uma borracha e escreverei de novo.


Enfim,voltei ao blog depois de um tempinho sem inspiração e sem internet tb!

Tentarei voltar sempre.

Um comentário:

  1. Oie,
    Depois de um tempão sem nem visitar os blogs que adoro, tirei a manhã para ficar em dia com alguns. É claro que o seu está entre os que mais gosto.
    Depois de um tempão li hoje sobre as compras, que amo fazer e tb aproveitei algumas liquidações.
    Li tb sobre o cabelo novo e tb amo repaginar e quase sempre não fica do jeito que queria, mas acabo adorando no final.
    Mas este último post é que me deixou assim, assim ... e como vc fez qdo postei que eu precisava de coragem para mudanças, estou aqui para dizer que não preciso saber detalhes, apenas quero te dizer que vc está em minhas orações.
    Que vc tenha discernimento para as atitudes que precisa tomar, muita coragem para assumir as consequencias e tb para voltar atrás se necessário for! Com vc, Patty

    ResponderExcluir