quarta-feira, 13 de julho de 2011

2012 ao invés de acabar o mundo,vai fazer o Brasil brilhar


Muitos loucos por aí(até por conta do filme)apostavam que o mundo iria acabar em 2012(ano que vem).Mas se o mundo vai acabar em estrelas,já quero brilhar junto.
Sim,pessoas,a estrela mais polêmica e completa da década e do novo milênio,a estonteante megastar pop LADY GAGA confirmou que sua nova turnê,The Born This Way Tour,prevista para estrear no começo do ano,desembarcará sim aqui pela terra-brasilis.
Todos que me conhecem sabem o quanto ela é um ícone na minha vida,portanto imaginam o quanto estou em frisson com essa notícia,né?Óbviooo q vou mover céus e terras para ir ao show cutir minha Mother Monster.


E como se não bastasse,ela está de volta.Começando a gravar um novo álbum e preparando sua volta triunfal,a Rainha do Pop,MADONNA,parece que também está com a nova futura turnê prontinha para aportar no Brasil.Dizem por aí que já tem até data reservada no Rio de Janeiro também para 2012.Se essa data é verdade ou não,o tempo dirá.O que se sabe de concreto é que já estão sendo gravadas várias novas músicas e muitos produtores estão sendo recrutados,como de praxe.E esse álbum sai no primeiro semestre do já aguardado ano em que a Terra acabaria.

Enfim,como diria Luisa Marillac,se isso é estar na pior...Põhán...Que q quer dizer tá bem,né?

Eu que já fui ao show de Madonna em 2008 e foi inesquecível para mim,com ctz quero ir nesse tb.Mas se por um longínquo acaso eu não conseguir,pelo menos o de Gaga eu tenho que estar,senão não cumpro minha saga!

Agora é aguardar os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário