segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu consumo,tu consomes,ele consome...



Hj fiz uma coisa q eu nem lembrava mais como se fazia:Aproveitei Liquidações!Eu e meu amor fomos às compras e eu redescobri o prazer de ser consumidor!Sim,pq só como lojista é q tenho curtido as promoções ultimamente,então uma hora eu tinha q estar do outro lado do balcão novamente,né?

E não é q é mesmo uma terapia?Não q eu estivesse num dos piores dias da minha vida(pelo contrário,tava com o amor do lado,né?Então,nada de mau me afetava-Owwwwwn,como fui meigo!).Mas gente,realmente agora posso dizer q concordo com as peruas de plantão:Comprar é uma delíciaaaaa!




Eu adoraria conhecer o ser humano q criou as Liquidações,viu?Não sei muito bem pra q,mas adoraria.Acho q essa criatura iluminada seria meu par constante pela vida,pois me orientaria melhor do q ninguém a como comprar muuuuuuito coisas mega legais sem gastar nem metade do preço original!Não q eu não procure,mas pouparia um pouco o tempo,né?

Bom,o saldo de hj foi ótimo,pois além de rir muito,frequentar lugares delirantemente agradáveis e estar na companhia do MEU TUDO,ainda voltei pra casa com lindos produtos...

Só pra lembrar,a loja q eu trabalho,ARTE NA RUA,tb está em Promoção,e das boas,viu?Todo mundo comparecendo no Shopping Eldorado,meu povo!(Será q pode fazer propaganda aqui?Ah,dane-se,o blog é meu,o emprego é meu,o consumismo é meu,o PC é meu,é tuuuuuuudo meu...)

Depois disso tudo,só uma pergunta?Alguém aí conhece algum centro de C.A.(Consumidores Anônimos)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário